Brasópolis - MG - Chácara c/ 4.554 m²

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
10 Vagas descobertas
Ref. s216

Brasópolis - MG - Chácara c/ 4.554 m²

CHÁCARA SÃO CAETANO - BRASÓPOLIS

CASA com: 01 Suíte completa (quarto, closet e banheiro, com 02 chuveiros – elétrico e do aquecedor solar), 02 Dormitórios Sociais (com ponto para TV), 01 Escritório - Dormitório (opção), 01 Banheiro Social (com chuveiro elétrico e chuveiro do aquecedor solar), 01 Lavabo (com água quente do aquecedor solar), Sala de Jantar (teto trabalhado com madeira), Sala de Estar (com Lareira e teto trabalhado em madeira), cozinha planejada, com pia dupla e água quente do aquecedor solar, área de serviço completa, despensa, com acesso ao sótão internamente, corredor com móvel planejado para múltiplos usos.
Garagem para 02 carros, com teto trabalhado em madeira.
Moveis planejados: banheiros suíte, social e lavabo, cozinha, área de serviço, closet, escritório, móveis: quartos (cama/colchão, guarda-roupa, criado mudo), escritório, salas de jantar e de estar (mesas, cadeiras, sofá, mesas de centro e de lado).

ÁREA DE LAZER com: Churrasqueira e forno acoplados, fogão a lenha, banheiro, com chuveiro elétrico, quarto/despensa. Móveis (mesa e bancos em madeiras), mesas em granito e pia, chuveirão, campo gramado para prática de futebol e voley.

ÁREA VERDE com: Ajardinamento completo (gramado com mais de 2.500 m2, com gramas dos tipos esmeralda e amendoim, plantas e árvores floridas), postes elétricos em toda extensão do Jardim/gramado, Árvores frutíferas (acerola, uvaia, ameixeira-nêspera, manga comum e Palmer, laranja — diversas qualidades, limão cravo. taiti e galego, romã, parreira, fruta do conde, jabuticaba, árvore especial para pássaros, figueira, goiaba, bananeira e etc).
Poço artesiano, Instalação completa para levar água junto à Caixa d'água com capacidade de 2000 litros, com ligação elétrica automática (bomba e boia), e 06 torneiras ao longo do terreno.
Deck à frente da casa: Área de leitura, Instalação elétrica pronta para iluminar todo o terreno (opção).
Instalação de câmeras (02 do lado de fora do portão e 02 internamente), instalação de alarme, com sensor em todos os cômodos da casa e da área de lazer.
Piso de porcelanato na sala de jantar, pisos e paredes de porcelanato dos cômodos frio (cozinha, banheiros e lavabo). Pisos de madeira corrida na sala de estar, dormitórios, escritório e corredor. Portão automático.

DADOS COMPLEMENTARES:
Tamanho do terreno: 4.554 mts, Duas cercas, sendo uma de tela/mourão e outra toda verde.
Casa com 209,00 mts, área de laser com 70,00 mts, portão com 20,00 mts.
Fixador em todas as portas, trinco em todas as janelas.

Porteira fechada, exceto a parte de mesa, cama, banho, talheres, cozinha etc.

Aceita veículos e/ou apartamento de pequeno valor (de preferência em São José dos Campos).

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Brasópolis - MG
Bairro
Brasópolis
Lavabos
1
Metragem
4.554 m²
Área construída
209,00 m²
Área privativa
209,00 m²
Área total
4.554 m² R$ 395,26/m²


Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel