Santo Antônio do Pinhal - Linda chácara com 02 lindas casas mobiliadas!

Chácara Ref: c2103a
Santo Antônio do Pinhal - SP, Campos do Jordão - SP

Linda chácara com 02 lindas casas mobiliadas, com a área de 1.440 m², toda cercada de mata natural e circundada com uma área de preservação permanente, jardim, pomar e agua de mina com estacionamento para 05 carros. CASA 01 (190,00 m²): Térreo: sala, cozinha americana, 02 suítes e banheiro social , mezanino, com uma suíte, lindo jardim com oratório. Parte baixa da casa com área gourmet toda mobiliada, com churrasqueira, fogão a lenha e banheiro, e deposito de ferramentas. Toda mobiliada. CASA 02 (242,00 m²): Térreo: salão de vários ambientes, conjugado com copa, cozinha americana, jacuzzi e mesa de pilhar profissional, 01 suíte, banheiro social e área de serviço. Primeiro andar: saleta com janelão de vidro e 03 suítes amplas. Casa 02 ideal para alugueis por temporada para grupos e/ou famílias. A CHÁCARA TODA POSSUI LINDOS JARDINS, RECANTOS FLORIDOS E POMAR, POÇOS PARA REGAR AS PLANTAS E ÁGUA DE MINA PARA CONSUMO. UM VERDADEIRO PARAISO NO CORAÇÃO DA SERRA DA MANTIQUEIRA. CASA DE CIMA (PRIMEIRA CASA) SEGUNDA CASA (PARTE MAIS BAIXA DO TERRENO) Obs: chácara está à venda por motivo profissional (transferência). Será vendida porteira fechada, com tudo dentro. Aceita proposta e/ou chácara (menor) ou apartamento de menor valor em Taubaté como parte do valor.

São Bento do Sapucaí - Casa c/ 03 quartos e várias árvores frutíferas

Chácara Ref: c280
Vila Nova, São Bento do Sapucaí - SP

Casa contendo: 03 quartos, sala estar, banheiro, copa, cozinha com fogão a lenha e varanda, canil para até 04 cães, galinheiro, casa nos fundos (em construção), entrada com portal e garagem para 4 carros. Relação das frutíferas e árvores: Frutas: laranja, laranja pocã e Serra d’água, banana nanica, prata e banana abóbora, cambuci, fruta do conde, pera, manga, ameixa, maracujá, limão, gobiroba, amora, pitanga, caqui e pêssego. Árvores: Eucalipto, cedrinho e árvores nativas.

4.464 m²
3 quartos
1 banh.
14 vagas

Chácara com 27.000 m², a 15 Km de Campos do Jordão-SP

Chácara Ref: s188
Região da Campista, São Bento do Sapucaí - SP

Chácara com 27.000 m² a 15 Km de Campos do Jordão, sentido São Bento do Sapucaí, a beira do asfalto! Casa sede em estilo colonial contendo: 04 amplas suítes “6 x 5 m”, 02 salas de estar com lareira, sala de jantar e cozinha em estilo americano, banheiro completo, área de serviço coberta, despensa, quarto de ferramentas, dependência para caseiro, churrasqueira; A propriedade é cortada por um riacho c/ 02 belas cachoeiras e um córrego de água potável, ideal para criação de trutas, pousada rural, colônia de férias, etc..., vegetação mista, com mata nativa e bosque de eucaliptos, imóvel escriturado e registrado (INCRA). Obs.: parcialmente mobiliado.

27.000 m²
4 quartos
1 banh.
4 vagas

Monteiro Lobato - Linda chácara c/ 3.000 m², com toda infraestrutura!

Chácara Ref: s235
Bairro Damião, Monteiro Lobato - SP

Casa ampla c/ 06 quartos, 04 banheiros, sala de jantar, sala de estar, sala de jogos, cozinha ampla, fogão a lenha, churrasqueira, piscinas adulto e infantil, lago de pesca no fundo da chácara, campo de futebol, contato 100% com a Natureza, pássaros, constante ao redor da casa, lugar de paz e sossego. Casa 100% mobiliada, TV a cabo Sky, lugar rico em água, a 16 kms do centro de Monteiro Lobato, área de diversos acessos, acesso por Tremembé, acesso por Caçapava, pelo bairro Ponte Nova. Ela se localiza a 16 kms da praça de Monteiro Lobato A 10 kms do verdadeiro sítio do Pica pau amarelo A 55 kms do centro de São José dos Campos SP A 35 kms do centro de Caçapava A 25 kms de Tremembé

3.000 m²
6 quartos
4 banh.
10 vagas

Taubaté - SP - Maravilhosa propriedade para exploração comercial!

Sítio Ref: s198
Bairro do Macuco, Taubaté - SP

Sitio com 35.400 m² contendo cachoeira c/ 31 mts de altura, rancho onde serve almoço caipira, 04 chalés em fase de acabamento, sitio rico em água com nascente, altitude 1.100 mts, propicio para criação der trutas, o local já é explorado comercialmente, temática turismo rural e ecoturismo, localizado no circuito Taubaté, São Luiz e Lagoinha.

35.400 m²
1 quartos
1 banh.
11 vagas

Cenário de cinema, uma viagem ao passado! Sítio em Sapucaí Mirim-MG

Sítio Ref: s224
Sapucaí Mirim, Sapucaí-Mirim - MG

Cenário de cinema, uma viagem ao passado! Sítio em Sapucaí Mirim Sul de Minas. Casarão colonial mobiliado contendo: 06 suítes, sala estar, sala de jantar, copa, cozinha, área de serviço, despensa, etc... Casa de Caseiro c/ 03 quartos, sala cozinha e banheiro; Imóvel a venda mobiliado, sendo os mesmos réplicas feitas sobe medida em madeira de lei da época, paisagismo do século XIX; 13 anos de construção. O que acha de adquirir um imóvel ímpar da época do café? Para agendamento de visitas entre em contato conosco; Obs.: Não é permitido fotografar ou filmar o local;

12.000 m²
6 quartos
10 vagas

Sítio em Sapucaí Mirim - MG - Com 12.000 m² e casa sede com 03 dormitórios

Sítio Ref: s230
Nogueiras, Sapucaí-Mirim - MG

Sítio em Sapucaí Mirim - MG - com 12.000 m², contendo casa sede com 03 dormitórios (sendo 02 suítes), 01 banheiro social, sala e cozinha, A 6 km do asfalto.

12.000 m²
3 quartos
1 banh.
10 vagas

São Bento do Sapucaí - SP - Chácara c/ 1.000 m²

Chácara Ref: s229
Paiol Velho, São Bento do Sapucaí - SP

Chácara c/ 1.000 m², contendo casa com 02 quartos, sala, cozinha americana, WC novinho com encanamento aquaterm pronto para receber energia solar, varanda, lavanderia, garagem coberta para 01 carro, churrasqueira em alvenaria, horta produzindo, várias plantas frutíferas como banana, pêssego, amora, pitanga, jabuticaba, manga, laranja, limões, etc... Água da Sabesp, ótima localização vizinhança muito boa. Obs.: Parte interna foi reformada recentemente.

1.000 m²
2 quartos
1 banh.
11 vagas

Chácara c/ 8.000 m²-Piscina, tanque de peixe, pés de frutas, acesso asfalto

Chácara Ref: s228
Vale do Baú, Campos do Jordão - SP

Propriedade com 02 casas: Casa principal 02 quartos, sala, WC completo, copa, cozinha, área de serviço; 2ª Casa c/ 01 quarto, cozinha, WC completo, 01 quarto em faze de acabamento; Parte social: piscina, 02 WC, varanda, tanque de peixe (tilápia) 150 pés de frutas variadas, acesso asfalto. Obs.: Não tem escritura, é Contrato de Compra e Venda.

8.000 m²
2 quartos
1 banh.
10 vagas

Sítio em Sapucaí Mirim, ótima localização 1.5 Km do centro da cidade

Sítio Ref: s223
Sapucaí Mirim, Sapucaí-Mirim - MG

Sítio a venda em Sapucaí Mirim, ótima localização 1.5 Km do centro da cidade, topografia suave, ideal para plantio de uvas, morango, oliveiras, nascente própria, lago para peixes.

48.400 m²

Linda chácara em Santo Antônio do Pinhal - SP

Chácara Ref: s219
Santo Antônio do Pinhal - SP, Campos do Jordão - SP

Chácara contendo: Casa com 03 dormitórios (sendo 01 Suíte), banheiro, cozinha, sala, varanda ampla. Área de piscina com churrasqueira, banheiro, chuveiro quente e ducha gelada, área gourmet fechada, com sauna, banheiros, chuveiros, cozinha, churrasqueira, salão, campo de futebol, um pequeno lago com peixes, mina dagua, árvores frutíferas. Aceita imóvel de menor valor.

8.000 m²
3 quartos
2 banh.

Brasópolis - MG - Chácara c/ 4.554 m²

Chácara Ref: s216
Brasópolis, Brasópolis - MG

CHÁCARA SÃO CAETANO - BRASÓPOLIS CASA com: 01 Suíte completa (quarto, closet e banheiro, com 02 chuveiros – elétrico e do aquecedor solar), 02 Dormitórios Sociais (com ponto para TV), 01 Escritório - Dormitório (opção), 01 Banheiro Social (com chuveiro elétrico e chuveiro do aquecedor solar), 01 Lavabo (com água quente do aquecedor solar), Sala de Jantar (teto trabalhado com madeira), Sala de Estar (com Lareira e teto trabalhado em madeira), cozinha planejada, com pia dupla e água quente do aquecedor solar, área de serviço completa, despensa, com acesso ao sótão internamente, corredor com móvel planejado para múltiplos usos. Garagem para 02 carros, com teto trabalhado em madeira. Moveis planejados: banheiros suíte, social e lavabo, cozinha, área de serviço, closet, escritório, móveis: quartos (cama/colchão, guarda-roupa, criado mudo), escritório, salas de jantar e de estar (mesas, cadeiras, sofá, mesas de centro e de lado). ÁREA DE LAZER com: Churrasqueira e forno acoplados, fogão a lenha, banheiro, com chuveiro elétrico, quarto/despensa. Móveis (mesa e bancos em madeiras), mesas em granito e pia, chuveirão, campo gramado para prática de futebol e voley. ÁREA VERDE com: Ajardinamento completo (gramado com mais de 2.500 m2, com gramas dos tipos esmeralda e amendoim, plantas e árvores floridas), postes elétricos em toda extensão do Jardim/gramado, Árvores frutíferas (acerola, uvaia, ameixeira-nêspera, manga comum e Palmer, laranja — diversas qualidades, limão cravo. taiti e galego, romã, parreira, fruta do conde, jabuticaba, árvore especial para pássaros, figueira, goiaba, bananeira e etc). Poço artesiano, Instalação completa para levar água junto à Caixa d'água com capacidade de 2000 litros, com ligação elétrica automática (bomba e boia), e 06 torneiras ao longo do terreno. Deck à frente da casa: Área de leitura, Instalação elétrica pronta para iluminar todo o terreno (opção). Instalação de câmeras (02 do lado de fora do portão e 02 internamente), instalação de alarme, com sensor em todos os cômodos da casa e da área de lazer. Piso de porcelanato na sala de jantar, pisos e paredes de porcelanato dos cômodos frio (cozinha, banheiros e lavabo). Pisos de madeira corrida na sala de estar, dormitórios, escritório e corredor. Portão automático. DADOS COMPLEMENTARES: Tamanho do terreno: 4.554 mts, Duas cercas, sendo uma de tela/mourão e outra toda verde. Casa com 209,00 mts, área de laser com 70,00 mts, portão com 20,00 mts. Fixador em todas as portas, trinco em todas as janelas. Porteira fechada, exceto a parte de mesa, cama, banho, talheres, cozinha etc. Aceita veículos e/ou apartamento de pequeno valor (de preferência em São José dos Campos).

4.554 m²
3 quartos
1 banh.
10 vagas

Pindamonhangaba-SP - 3.000 m²

Chácara Ref: s207
Ribeirão Grande, Pindamonhangaba - SP

Chácara autossustentável de 3.000 m² com 390,00 m² de construção nova, mobiliada com tudo novo em alto padrão, energia solar, 50 m de riacho, horta, piscina natural, viveiro, edícula, mini lago com peixes ornamentais e playground, a 10 Km do centro de Pinda com comercio, transporte coletivo ligeiro.

3.000 m²

Linda chácara no centro da cidade c/ 5.600 m²

Chácara Ref: s187
Vila Paulista, Campos do Jordão - SP

Linda chácara no centro da cidade c/ 5.600 m², área propicia para pousada ou outros empreendimentos, casa pré-fabricada contendo: 02 Dormitórios, sala, cozinha e WC.

5.600 m²
2 quartos
1 banh.
10 vagas

Linda fazenda para pecuária

Fazenda Ref: s170
Rio Preto, Santo Antônio do Pinhal - SP

Fazenda contendo: casa principal em alvenaria contendo: sala estar, sala TV, sala jantar, 05 Dormitórios sendo 01 Suíte c/ 02 banheiros, 03 suítes c/ 01 banheiro e mais 01 dormitório, banheiro completo, lavabo, terraço de inverno, salão de festas, escritório, corredor de serviço, rouparia, adega, copa, cozinha, despensa, lavanderia, canil e garagem p/ 02 carros e espaço para vários; 01 chalé contendo 01 quarto, sala, cozinha e WC; 02 Casas de caseiro contendo: 02 Quartos, sala, cozinha e WC cada; 01 galpão para 50 vacas, deposito de feno, bezerreiro para 20 bezerros, deposito ração, sala para ordenha, baia para 10 cabeças de gado, sala fria, farmácia e escritório, silos, estrutura para gerador, pomar, vários piquetes, galinheiro, 08 alqueires de pasto (formado), 02 alqueires com verde (mata).

10 Alqueires

Bela propriedade com múltipla aptidão!

Chácara Ref: s165
Estrada do Renópolis, Santo Antônio do Pinhal - SP

Bela propriedade c/ múltipla aptidão: Casa de veraneio, pousada, haras, chácara de lazer, etc... O imóvel dispõe de 03 suítes prontas, varanda c/ churrasqueira, sala de estar, cozinha, bar, casa de caseiro, quarto de ferramentas, 16 baias, pista para tambor, redondel, casa de boneca, portão eletrônico, na beira do asfalto, a 2 KM de Santo Antonio do Pinhal e 13 KM de Campos do Jordão.

6.000 m²
3 quartos

Um sitio incorporado a natureza

Sítio Ref: s154
Pouso Frio, Taubaté - SP

CASA TODA EM TIJOLINHO,AVARANDADA COM 03 QUARTOS, SENDO UMA SUITE, BANHEIRO, SALA COPA COM MESA DE CONCRETO DE 3,00 M, COZINHA INTERNA COM ACABAMENTO EM CEDRINHO, COZINHA EXTERNA COM CHURRASQUEIRA, FORNO E FOGÃO A LENHA, PEQUENA CAPELA, BANHEIRO EXTERNO, ÁREA P/ FERRAMENTAS, PISCINA E CACHOEIRA NA DIVISA. VISTA MARAVILHOSA E MUITA TRANQUILIDADE

24.200 m²